Nervo ciático! como eu te odeio :/

Bom Dia alegriaa!!

hoje vou partilhar alguns pensamentos sobre a prova de peso-morto!

Muito orgulho nas 10 mulheres inscritas na prova de peso morto, fogo que bom ver cada vez mais mulheres a fazer força, cá em Portugal!! muito orgulho mesmo!!

Em relação a minha prestação nesta primeira prova….
Bem esta foi a primeira vez, desde que comecei a competir em 2014, onde apesar de ter conseguido ficar em primeiro lugar na categoria, e mesmo ter sido a melhor deadlifter em competição, não me sinto nada orgulhosa dos resultados!

Ia convicta que apesar dos meses “dieta” ira conseguir fazer um levantamento maior do que fiz!
E na realidade iria, não fosse 4 dias antes da prova, ter começado a sentir uma dor estranha, que ia e vinha, mas que no dia da prova minou completamente a minha autoconfiança e com isso os meus resultados, Fiquei-me apenas pela marca dos 170kgs.

Ontem fui a minha habitual sessão de osteopatia entre outras técnicas e descobri que a dor vinha do nervo ciático.. pelo menos sei que não é nada grave! Preciso é de tratar e descanso. Quem me conhece sabe que não sou de me queixar da vida, portanto todo o meu foco será para Junho no Campeonato Europeu em Helsínquia!!

Agora,para além de todas as guerreiras no supino e no peso morto, maior orgulho no meu Hulkinho também a estrear-se no peso morto! Qualquer dia sou eu no supino <3

Em breve partilhamos um video no canal sobre este evento, aproveitem para subscrever aqui, para serem notificados assim que este for publicado 😉

 

Beijinho muito grande e obrigado à MYPROTEIN por todo o apoio

Etelvina

Written by Power Fit Couple