ADMIRAÇÃO‬ vs ‪‎PRECONCEITO‬

2ª Feira, 1º dia da semana, 1º post no blog
Hoje resolvemos falar sobre

‪Admiração vs ‪‎preconceito.

Para que lê o blog desde o início, certamente não vai estranhar se eu disser que antes de me deixar contagiar pelo Filipe e levar a sério este estilo de vida era um pouco conceituosa.

Assim como muitas pessoas, se à 3 anos atrás me fosse mostrada as imagens em  baixo e tivesse que escolher entre uma delas, sem dúvida alguma que as minhas escolhas seriam as imagens da esquerda.
Hoje sei que a minha escolha seria baseada no preconceito! Não porque esse seja o seu padrão de beleza ou objetivo que tenho para o meu corpo, mas porque eu tinha uma seria dificuldade em conseguir ver a “perfeição” num corpo como o da direita.

Ser humano tem destas coisas, por vezes é mais fácil deixarmos-mos levar por preconceitos, não aceitando ideais que sejam diferentes dos nossos..

admiracao_preconceito_dana_linn_bailey

Embora cada pessoa tenha o seu próprio conceito de beleza e embora o meu próprio padrão e conceito tenha mudado como da água para o vinho ao longo destes 3 anos, hoje em dia, consigo claramente reconhecer o nível de dedicação, empenho e trabalho duro! (realmente duro!!!) que é necessário para que uma pessoa atinja um nível físico igual ao das imagens do lado direito.

As imagens que partilho são de duas das minhas atletas preferidas, duas Hardcore Ladies, que levam o lema Go Hard or Go Home MUITO A SÉRIO!

Para todas as pessoas que como eu no passado, ainda sentem algum preconceito em relação aos corpos femininos musculados, basta o mínimo de conhecimento sobre o bodybulding para aprendermos a nutrir alguma admiração pelo trabalho árduo necessário para se conseguir um corpo como estes, garanto-vos que a partir desse momento, qualquer preconceito que possamos nutrir terá potencial para transformar-se em admiração, é tudo uma questão de ‪‎PERCEPÇÃO‬ e ‪ACEITAÇÃO‬.

Boa semana e boas festas 🙂

Written by Power Fit Couple